Vereador Ricardo Nunes participa da inauguração e da quinta edição do Mutirão nos Bairros realizada no último fim de semana

A população de Parelheiros pôde inaugurar no último sábado (04) sua nova Casa de Cultura sendo ela o primeiro espaço público voltado para cultura na região. O local será utilizado pela população para manifestações culturais, saraus, apresentações musicais e teatrais, feira de artesanatos, aulas de dança entre outras atividades.

Com apoio do vereador Ricardo Nunes, que destinou emenda parlamentar para incentivar a realização de programações culturais, inclusive, no dia do evento que contou com a presença do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, secretário de cultura, Alê Youssef que juntos participaram da inauguração oficial do espaço.

Mutirão dos Bairros

A inauguração fez parte do Mutirão nos Bairros, ação de zeladoria e orientação para toda a população realizada na Praça de Parelheiros. O vereador Ricardo Nunes participou das ações sociais e destacou a importância destas manutenções para a região, além de aproximar a população a esses serviços.

Em sua quinta edição o programa desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo realiza atividades de zeladoria (tapa-buraco, plantio de grama, limpeza de córregos e galerias, poda de árvores e limpeza geral) e serviços sociais (avaliação odontológica, medição de pressão arterial, vacinação contra febre amarela e gripe e informações sobre DSTs) além de atendimentos específicos com o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Secretaria dos Direitos Humanos (SDH) e Companhia de Habitação (Cohab).

Cerimônia de Inauguração

Ricardo Nunes participa de Ação Social em Parelheiros

Bruno Covas, Prefeito de São Paulo e Vereador Ricardo Nunes em Ação Social

Vereador Ricardo Nunes, Secretário de Cultura Alê Youssef e participantes do grupo de Dança  Alemã “HalloWelt”

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>