Com apoio cultural do vereador Ricardo Nunes, Festa do Trabalhador atraiu 20 mil pessoas; Aniversário de Parelheiros espera superar este número

A 3ª edição da Festa do Trabalhador deste ano teve sua programação estendida para atender toda a população da zona sul de São Paulo, em comemoração ao Dia do Trabalhador, no mês de maio. Na Praça do Jardim Mirna, nos dias 04 e 05 além das atrações principais dos grupos Exaltasamba e Jeito Moleque tiveram artistas locais e serviços comunitários como: corte de cabelo, exame de vista, serviços odontológicos, orientação jurídica, atividades de circo, gincana para as crianças, sorteio de prêmios e festival de food truck.

Para encerrar o Mês do Trabalhador, neste final de semana (26), acontece o Aniversário de Parelheiros em comemoração aos 192 anos do Distrito. A realização do evento é da Secretaria de Cultura com apoio cultural do vereador Ricardo Nunes.

O Desfile Cívico será das 09h00 às 12h00. A partir deste horário a população poderá contar com os shows de Exaltasamba, Pepê e Neném, Frank Aguiar e Rodrigo e Cristiano, além de bandas locais. E ainda na praça de alimentação haverá atrações infantis, atividades para crianças e show de Giovanna Ruiz do SBT.

“Nosso objetivo com a Festa do Trabalhador 2019 é integrar a comunidade, lembrar das lutas da classe mas com muito lazer e alegria. E no aniversário de Parelheiros vamos comemorar com muita festa as conquistas desta região que tenho tanto carinho”, comenta o vereador Ricardo Nunes apoiador do evento.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>