Hospital veterinário na zona sul ganha Frente Parlamentar na Câmara Municipal para dar seguimento a sua implantação

A iniciativa atende a uma demanda dos moradores que não podem arcar com uma clínica veterinária particular. O projeto de autoria do vereador Ricardo Nunes (MDB), traz a casa legislativa a reivindicação da criação de um local que atenda as demandas dos donos de animais da região.

Tanto animais domésticos como animais silvestres serão atendidos, devido à zona sul ser a mais verde do município. “Essa medida é de extrema necessidade para os animais e seus donos, que por falta de um local adequado para tratá-los acabam sacrificando os bichinhos e ainda mais o atendimento aos animais silvestres”, revela o vereador Ricardo Nunes.

Com a criação na zona sul seria o quarto hospital veterinário na cidade. As outras estão na zona norte, leste e oeste de segunda a sexta-feira. Todas são administradas pela Anclivepa (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) e se mantém via recursos privados e doações.

 

Veículo: Gazeta de Interlagos

Data da publicação: 15/06-15/07/2018

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>